DEPOIMENTOS E CASOS REAIS

A excelência no atendimento é um dos grandes diferenciais da Click Help, nossa equipe é treinada semanalmente para atingir este nível de serviço, isso demonstra a preocupação que temos com a vida das pessoas.

Ouça alguns atendimentos reais de situações de emergência e entenda como funciona.

VEJA ALGUNS DEPOIMENTOS

Com o ClickHelp sei que meus familiares se sentem seguros e fico bem mais tranquila ao sair para o trabalho. Esse aparelho além de trazer segurança para a família, também é um celular para idoso. Eu acho perfeito.
Lurdinha Danezy

Lurdinha Danezy

Com o ClickHelp, minha mãe se sente muito mais segura, com o botão de emergência sempre a mão.
Ingrid Bauer

Ingrid Bauer

Depois do ClickHelp minha vida mudou! Hoje me sinto mais tranquila e sei que meus sogros estão seguros, pois o ClickHelp possui sensor de quedas e funciona em qualquer lugar do Brasil.
Giordana Fontes

Giordana Fontes

Click Help na TV

DIFERENCIAIS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO 24 HORAS.

Sempre com o intuito de assegurar a sua independência e segurança, estamos à disposição para atendê-lo 24 horas por dia, todos os dias do ano. Independente de onde você more no Brasil, nossa central está preparada para ajudá-lo assim que acionar o botão de emergência.

ATENDENTES CAPACITADAS

Você será atendido por atendentes treinadas e profissionais.

SISTEMA DE BACKUP

Gravação automática diária das informações dos clientes (local e remoto).

GRAVAÇÕES DOS ATENDIMENTOS

Todas as conversações telefônicas e todas as imagens internas da Central são gravadas, por razões de segurança e controle de qualidade.

NO-BREAK OU UPS

Fonte de Energia Ininterrupta capaz de fornecer energia em caso de apagões.

SISTEMA DIGITAL

Assim que recebemos um sinal de alerta, seus dados aparecem automaticamente na tela do computador, facilitando e acelerando o processo de atendimento à emergência.

SOFTWARE GERENCIADOR DE CLIENTES

Reconhecido pela UL (Underwriting Laboratories) americana e detentor do ISO 9001.