Perguntas Frequentes

Como funciona o serviço Click Help?

O ClickHelp é um aparelho pequeno e discreto que possui apenas um botão e também acesso a rede de celular. Em caso de emergência, a pessoa pressiona o botão e imediatamente será enviado um alerta para o celular de pessoas previamente escolhidas, agilizando a prestação de socorro.

O Click Help funciona em qualquer lugar?

Sim. O dispositivo utiliza dois chips de celular igual ao que você possui no seu aparelho. Isso permite que o ClickHelp possa se comunicar de qualquer lugar, inclusive outros estados sem custo adicional para o contratante.

Quanto tempo dura a bateria do celular Click Help?

O ClickHelp funciona com uma bateria de celular e já vai com um carregador na embalagem. Assim, caso a bateria esteja acabando basta colocar o produto para carregar igual a um celular comum. Caso o usuário deseje que o produto esteja ativo somente no momento da emergência, o usuário só precisa carregar o produto uma vez por mês.

Como sei que acabou a bateria do Click Help, já que não tem visor?

O ClickHelp monitora constantemente a carga da bateria interna e, caso esta esteja acabando, o produto pisca o botão de emergência continuamente e envia um alerta automático para as pessoas previamente escolhidas informando a necessidade de recarga.

Como tem um botão apenas, consigo fazer chamada, ligação e falar?

Sim. Esse pequeno aparelho também recebe chamadas telefônicas igual a um celular comum. É isso mesmo! Apesar de pequeno ele é um celular e você pode conversar com outra pessoa que está usando o ClickHelp porque esse aparelhinho tem microfone e autofalante.

Quantas pessoas são acionadas quando o Click Help é acionado?

Na interface de celular ou no aplicativo do ClickHelp você pode cadastrar e alterar as pessoas que receberão os alertas que poderão ser enviados por SMS e e-mail. Nossa plataforma permite que até 03 pessoas sejam avisadas simultaneamente, quando o usuário pressiona o botão de pânico.

Qual a diferença para um celular comum?

O ClickHelp possui apenas um botão. Quando o usuário precisar de socorro rápido, ele aperta o botão e automaticamente as pessoas previamente escolhidas serão avisadas sem necessidade de discar números ou desbloquear a tela, tal qual num celular comum. Além disso, o aparelho pode ficar meses sem necessidade de recarregar, é pequeno e prático, podendo estar com o usuário todo o tempo, já que possui as dimensões de um chaveiro.

Quanto custa o serviço da Click Help?

O serviço mensal da Click Help custa menos do que R$ 4,00 por dia. Além da mensalidade, existe uma taxa única de instalação que pode variar em função dos serviços escolhidos.

Quem precisa do serviço da Click Help?

Os serviços da Click Help são ideais para pessoas de todas as idades que: Moram sozinhas ou passam parte do dia sozinhas e querem mais segurança e independência. São ativas e independentes e querem estender esta condição por mais tempo, sem ter que contratar acompanhantes/cuidadores ou morar com familiares. Que estão se recuperando de alguma cirurgia, queda ou qualquer outro problema médico.Têm uma condição de saúde que exija atenção médica imediata, como epilepsia, convulsões, acidentes vasculares cerebrais e problemas cardíacos.Têm dificuldades auditivas e podem ter dificuldade para solicitar ajuda em caso de emergência.

Que estrutura eu preciso em minha residência para instalar o Click Help?

NENHUMA! O Click Help funciona como um telefone celular e basta usar a própria tomada existente em sua residência para quando precisar recarregar a bateria.

A Central de Atendimento 24/7 da Click Help é própria?

Sim, diferente da maioria das empresas, a Central da Click Help é própria e os atendentes são funcionários da empresa.